domingo, 30 de outubro de 2011

Capitulo 27



Voces sobem e ..... 


senta na cama e o Justin pergunta


Jus: oque houve amor ?
Você: nada , só estou pensando no nomes dos nossos filhos
Jus: ah tá
Você: de menina eu gosto de Sophie , Rafaella, Gabriella , Julia e Juliana 
Jus: pode ser Julia ?
Você: logico *--* 
Jus: e menino Matheus
Você: siiim *-*


Vocês desce e fala


Você: Mâe e Pattie já decidimos os nomes dos bebes
Sm: e qual é
Você: Julia e... 
Jus: Matheus
Sm: eu amo o nome Julia
Pattie: e eu Matheus 


Você sobe e o Justin fica la em baixo , quando você sobe , você manda uma mensagem para a Lê


                                               Mensagem 


Amoor , já decidimos os nomes dos baby's 
é Julia e Matheus
igual ao do seu amoooor 
pensou , um afilhado Matheus e um namorado Matheus ?
kkk '
beijãoo


 Ela vê e escreve outra


                                              Mensagem 


Que legal maridã , mas eu não estou mais com o Math ;/ 
vem aqui em casa amanhã ?
dai aproveitamos e tomamos café juntas
beijos


Você escreve assim 


                                        Mensagem 
ooookk , beijos


Você desce e fala


Você: mãe amanhã vou tomar café na casa da Lê 
Sm: ok
Você: gente já vou dormir , to cansada hoje o dia foi longo né amor ? 
Jus: i cooomo 





Você sobe , toma banho e deita , depois o Justin chega , toma banho e deita do seu lado 
você coloca seu celular para despertar as 09:00 
Ele desperta e o Justin pula da cama e fala


Jus: quase morri aqui amor
Você: kkk ' 


Você levanta vai pro banheiro , escova os dentes, penteia o cabelo , troca de roupa 



(imagina que seja para gravidas )

Você beija o Justin e sai , você pega um taxi e vai para a casa da Lê
Quando chega lá , ela já estava de esperando
Você se abraçam , você entra e você fala


Você: então oque houve amiga ?
Lê: o Math me traiu 




Você: não creio Oo
Lê: verdade , mas eu to com tanto odio que não quero ver ele nem pintado de ouro na minha frente
Você: não fica assim amiga ( abraço )
Lê: ele não tinha esse direito 
Você: calma
Lê: olha se eele vier pedir desculpas , aah ele vai se arrepender
Você: é isso ae amiga 
Lê: e eu vou esquecer aquele idiota , já estou muitissimo melhor , ele não merece
Você: aai sim , mulher decidida 
Lê: kkk '
Você: kk '
Lê: to com fome , vamos tomar o café ?
Você: só se for agora


Vocês vão tomam café , conversam mais e você fala


Você: Lê agora eu tenho que ir
Lê: ook 
Você: então combinado , cinema as 19: 00 horas né ?
LÊ: aham ( abraço )


Você vai embora , quando chega na sua casa , você vê o Justin corre e o abraaça e fala


Você: nossa tava com saudades
Jus: eu tambem ( beijo )
Você: amoor , vamos no cinema hoje as 19:00 ?
Jus: claro , mais oque aconteceu entre a Lê e o Math ?
Você: ele traiu ela , mas amor eu preciso que você convide um amigo seu 
Jus: ook , pode ser o Chaz ?
Você: pode sim 
Jus: ok , vou ligar para ele ( beijo )


Justin vai até o Jardim e ..... 


Continuaaa 

2 comentários: