Justin vai até o Jardim e .....
e liga para o Chaz
Ligação
Jus: e ai mano
Chaz: fala maluco , blz ?
Jus: de boua na lagoa e você ?
Chaz: levando maluco , fiquei sabendo engravidou uma mina né
Jus: é , você não entende , porque é só pros fodas
Chaz: convencido
Jus: então manolo , hoje eu e ( seu nome ) vamos no cinema , e ela vai levar uma amiga a Leticia , e é mô sacanagem a mina ficar segurando vela , você pode ir com noix ? dai até dá para você das uns pegas nelas kk '
Chaz: opa , demoro que horas ?
Jus: as 19:00
Chaz: ok
Jus: falow véy
Chaz: falow maluco
Justin sobe e te fala
Jus: ele vem
Você: oba, oba ,oba
Jus: linda
você: ouwt você que é
Vocês deitam na cama fica no maior love até que é quebrado pelo o seu celular
Você atende
Ligação
Você: alo
XxX: Oii
Você: quem é?
Xxx: sou eu Mariana
Você: serio ?
Mari: aham
Você: que saudadee *-*
Mari: eu tambem
Você: onde você está ?
Mari: no aeroporto
Você: nossa , vem aqui em casa ?
Mari: sim , eu só liguei para perguntar se eu posso ficar na sua casa ? consegui uma bolsa na faculdade ai
Você: logico que pode
Mari: obrigada , e como está a tia ?
Você: bem *-*
Mari: que boom
Você: é
Mari: vou desligar , to indo para ai
Você: ook , a Lê já sabe que você vem ?
Mari : sabe , eu liguei para ela antes
Você: tá bom , beijoss
Mari: beijos
Você desliga e o Justin fala
Jus: quem era ?
Você: a Mariana
Jus: que ?
Você: a minha amiga, antes de você entrar na escola , ela foi para a Europa com os pais delas , dai ela está voltando pro Brasil sozinha , e perguntou se podia morar aqui ai deixei *-*
Jus: ah tá , la vou eu ligar pro Cris
Você: isso amor
Justin vai no banheiro , liga pro Cris , combina depois volta , você desce junto com ele e faz um lanche porque a Jaz estava com fome ( obs : a Cris estava de folga )
Depois de fazer o Lanche vocês chamam a Jaz , vocês comendo toca a campainha
Você vai correndo atender , quando abre é a Mariana
Vocês se abraçam e ela fala
Mari: nossa, desculpa mais você está muito gordinha heiin kk'
Você: normal , é porque eu estou gravidaa de gemeos
Mari: que legal
Você: Mari o Justin meu noivo ,amor Mariana
Mari: Prazer Justin
Jus: o prazer é todo meu
Você: Jaz é a Mari , Mari é a Jaz
Jaz: oii
Mari: Oi Princesa
Você: quer lanchar ?
Mari: não obrigada , já comi
Você: ook , vem vou te mostrar o seu quarto
Vocês sobem , você mostra o quarto , deixa ela arrumando desce , termina o café e fala
Você: amor , to com muito desejo de comer uma banana split muitissimo caprichada
Jus: ii , lá no shopping comemos , porque se eu for comprar vai derreter com o calor
Você: tá boom
Jaz: vamos jogar jogo da vida ?
Jus: aaham
Você: claro
Jaz: chama a sua amiga a Mari , ela é legal
Você: pode deixar
Você sobe , vai até o quarto dela e fala
Você: vamos jogar jogo da vida ?
Mari: claro , amo esse jogo
Vocês descem , e começam a jogar , você e a Jaz viram milionarias , Justin vai a falencia junto com a Mari
Você: eu e a Jaz somos fodas ( abraça ela e a gira)
Jaz: kk '
Mari: logico ela e você , são advogadas , eu professora e o Justin artista
Jus: é não vale
Você: kk ' vou tomar banho , Mari vamos no cinema ?
Mari: siim
Você: já volto , vou tomar banho e me arrumar ( beija o Justin )
Jus: ok
Voce sobe , toma banho , depois de arrumar tudo em baixo o Justin sobe , espera você sair do banheiro , você sai se arruma e coloca essa roupa :
( Imagina que é para gravida )
Continuo com 5 comentarios

Continua , Esse Blog é demais
ResponderExcluirè o Melhor do Justin Bieber
TOME CUIDADO UM QUE CHAMA JUSTIN MANIA ESTA COPIANDO DE VOOCE
Nossa , continua está muito booooom
ResponderExcluirPor favor continua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirContinuaaa
ResponderExcluirMt Bom esse blog . amo amo amo
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavoor