quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capitulo 26

Você sobe quando você entra no quarto o Justin tava deitado com alguem do lado dele, era a ..........


Selena  , você ve aquilo e sai correndo , pega um taxi e vai para casa da Lê , lá no taxi você fica se perguntando , porque ele fez isso ?





Chega na casa da Lê , você paga o taxi e bate na porta a Lê abre e te vê mal , você entra senta no sofá e ela pergunta:


Lê: oque houve amor ?
Você: o Justin
Lê: oque ele fez miga ?
Você: a Jaz deu para nos roupinhas para o bebe ( fala isso chorando muito) dai o Justin deu um presente para ela e eu tambem só que o meu estava no jardim dai desci com ela , quando voltei lá para cima ele estava deitado com a Selena 
Lê: eu não acredito nisso
Você: é serio amiga 
Lê: nossa , vem cá 


Vocês se abraçam assim



De repente seu celular toca era o Justin e você fala


Você: eu não vou atender esse idiota ( joga o celular no chão e ele desmonta)
Lê: fica calma amiga , isso vai fazer mal ao bebe
Você: mas como ? ele me traiu alias nos traiu ( fala isso passando a mão na sua barriga )
Lê: não sei , ele tá ligando aqui
Você: atende mais qualquer coisa fala que não estou aqui 
Lê: ok


                                  Ligação Onn


Jus: Lêticia a ( seu nome) está ai ?
Lê: não porque ?
Jus: (explica tudo para ela )
Lê: oque ? eu não acredito que você fez isso com ela
Jus: ela deitou e eu fui tirar ela , dai ela me derrubou na cama, dai quando a ( seu nome) entrou no quarto viu eu deitado com ela
Lê: ai , você conhece a ( seu apelido) essas horas ela deve estar fazendo uma besteira
Jus: se acontecer algo com ela , eu nunca vou me perdoar , então tchau , vou procurar ela 
Lê: ok , qualquer coisa me avisa viu 
Jus: tá bomm


                          Ligação Off


Lê: ( ela te explica tudo )
você: mais mesmo assim , não vou voltar agora tá ?
Lê: tá bom , quer ver filme ?
Você: quero 
Lê: comedia , romance ou terror ?
Você: terror 
Lê: ok eu tenho o exocista, panico 4 , a orfã , a chamada perdida e a morta viva
Você: panico 4 
Lê: ok , vou pegar e já volto




Ela sobe pega o filme , faz um lanche , pega refri e coloca o filme nos vê o filme , lá pelas 17: 00 você resolve ir embora , você vai , quando chega na sua casa não tem ninguem lá, então você sobe entra na internet e olha no seu twitter e está assim




@justinbieber amor me perdoa @(seu twitter) 
não foi culpa minha, nunca te trairia 


Você responde


@justinbieber está perdoado amor 


Depois você deita e dorme 


Modo Justin On: 


Jaz nos dá um presente e eu antecipo o dela de natal e falei que ia dar outro depois , dai a ( seu nome ) foi lá no jardim dá o presente da Jaz .
Eu fiquei no quarto , dai a Selena entro e deitou na cama e fui tirar ela , ela me puxou e colocou eu do lado dela , bem na hora a ( seu nome ) vê e sai correndo , eu fui atras dela, mas ela não estava lá na rua , então liguei para ela e não atendeu liguei para Lê:



    Ligação Onn


Jus: Lêticia a ( seu nome) está ai ?
Lê: não porque ?
Jus: (explica tudo para ela )
Lê: oque ? eu não acredito que você fez isso com ela
Jus: ela deitou e eu fui tirar ela , dai ela me derrubou na cama, dai quando a ( seu nome) entrou no quarto viu eu deitado com ela
Lê: ai , você conhece a ( seu apelido) essas horas ela deve estar fazendo uma besteira
Jus: se acontecer algo com ela , eu nunca vou me perdoar , então tchau , vou procurar ela 
Lê: ok , qualquer coisa me avisa viu 
Jus: tá bomm


                          Ligação Off


dai eu coloquei pedido desculpa para ela no twitter , dai ela viiu e respondeu que me perdoava , eu fui correndo para casa.
Quando cheguei ela estava durmindo então comecei a passar a mão na cabelo dela , até que ela acordou e falo


Sm: Justin me perdoa por não ter deixado explicar?
Jus: claro deixa eu me explicar ( ele explica tudo )
Sm: eu sei o jeito que a Selena é
Jus: que bom que você sabe '







Você modo On: ele logo vê e vai para casa quando ele chegou eu  estava durmindo então ele começou  a passar a mão no meu  cabelo ,  até que eu  acordei e falei 








Você: Justin me perdoa por não ter deixado explicar?
Jus: claro deixa eu me explicar ( ele explica tudo )
Você: eu sei o jeito que a Selena é
Jus: que bom que você sabe '

Nos nos beijamos, parecia magico aquele beijo , com muito sentimento e depois ficamos conversamo até que chegou a hora do jantar , nos descemos comemos , quando voltamos pro quarto , fui tomar banho , escoveii os dentes e coloquei meu pijama e dormir ( você estava muito cansada)
Justin toma banho, escova os dentes e deita
lá para as 04: 30 eu acordei , estava tudo escuro , até que vi um negocio tipo o panico acordei o Justin e ele pulou da cama e ele falou 

Jus: oque foi ? ( ligando a luz )
Você: é que hoje , quando eu te vi com a selena eu fui para casa da Lê e vimos um filme de terror o panico 4 , dai eu acordei e vi ele e fiquei com medo
Jus: ah , quer que eu deixe a luz acessa ?
Você: quero

Justin volta para cama e te abraça , no outro dia você acorda com uma coisa na sua barrigaa , você levanta e sente alguma coisa te chutar e logo acorda o Justin e fala

Você: amor , ( mexendo nele )
Jus: Oi ( levantando )
Você: o nosso bebe está me chutando
Jus: serio ?
Você: aaham sente

Ele encosta a cabeça e sente e fala

Jus: verdade , vamos tomar o café ?
Você: vamos 

vocês descem e quando chegam lá em baixo estava tudo arrumado , para dois , quando o Justin vê era a Selena que tinha arrumado o café e ela faala

Selly: bom dia meu amor , preparei um café para nos dois 
Jus: oque ?
Selly: fiz um café para nos , mas acho que tem alguem sobrando aqui né ( seu nome)?
Jus: não é ela que estava sobrando é você
Selly: nossa eu arrumo tudo e eu ganhou patada ?
Jus: é isso que cobra merece , vai embora ou vou ter que chaamar os seguranças ?
Selly: eu já estou indo

Ela sai e o Justin fala

Jus: Cris arruma tudo ai , por favor ( ops: Cris era sua empregada)
Cris: Ok Sr. Bieber

Ela arruma tudo e prepara o café , vocês tomam café , e você pergunta

Você: ué cadê o povo dessa casa ?
Cris: sua mãe, pattie e a Jaz sairam cedo 
Você: ah tá , obrigada
Jus: estamos a sós



Você: é *sorri*
Jus: amo o seu sorriso
Você: e eu amo o seu jeito , seu carinho e principalmente seu beijo 
Jus: te amo
Você: tambem te amo 

Voces sobem e ..... 

Continua 










Nenhum comentário:

Postar um comentário