Jus: mano porque me deixou ?
Kenny: eu acho que a (seu nome) viu seu beijo com a Gabriela e ficou mal
Jus: putz, vamo embora depois falo com ela mano ;/
Kenny: você que manda
Ele liga o carro e vai pro meu hotel , quando chega lá , tomo banho , ponho uma cueca box roxa e vou dormir . Acordo com o Alfredo
Alfredo: mano , mano
Eu: oque mano ?
Alfredo: já são 10:30 e você não vai atraz daquela mina ?
Eu: pior mano , valeu _levantando_
Levanta , tomo banho , tomo café que levaram no meu quarto , escovo os dentes e coloco essa roupa: 
Pego a chave do meu carro e vou até o hotel da (seu nome) , entro no elevador , quando chego lá toco o interfone
Sn: Quem é ?
Eu: sou eu gatinha o Matheus
Sn: ah tá , pode entrar
Abre a porta eu entro e vejo a (seu nome) sentanda no sofá , vendo um filme e comendo pipoca , quando ela me vê ela fala
Sn: Oque você faz aqui seu cretino ?
Eu: eei , oque eu fiz para você ?
Sn: você sabe muito bemm
Eu: me fala baby ?
Sn: você beijou a cretina da Gabi
Eu: ela que me beijou , mais mesmo assim , porque você está brava comigo ? eu não sou nada seu e também você não gosta de mim ... tá com ciumes ? ...
Sn: eu não estou com ciumes p**** nenhuma ... só estou tentando de avisar a você que ela é a maior piriguete ...
Eu: sei você está é com ciumes de mim
Sn: não sonha alto menino...
Eu: para , pode assumir , eu não tenho culpa de ser tão lindo assim ..
Ela levanta vai na minha frente e me beija

Continua ?
Continuo com 3 comentarios
Qualquer duvida @fcdomeumaridinjus
Desculpa a demora
Continuaaaaaaa,
ResponderExcluirMais por favor Gaby faas maior!
Cooooooooontinua
ResponderExcluir