sábado, 24 de dezembro de 2011

14 - The best thing of my life was to meet you - Tinha que ser a Camila...


Gente aviso eu vou trocar o nome da personagem ela vai se chamar Mellory 


Eu: Camila oque você fez com a Cida ? _pasma e preocupada_
Mila: Ué joguei ela na piscina _mó tranks _ 


Você vai até a beira da piscina ajuda a Cida

Cida: a sua mãe não pode me ver assim ! 
Eu: calma , vai pro banheiro eu vou pegar uma toalha e tem a roupa reserva
Cida: muito obrigada

A Cida vai para o banheiro e você vai pega a toalha e a roupa reserva , dá no banheiro para ela e vai para saala
Camila estava sentanda vendo tv

Eu: Mocinha você está encrencada eu vou contar para a mãe e ela vai te por de castigo
Mila: não faz isso
Eu: você quase matou a Cida ela não sabe nadar
Mila: Putz 
Jus: Desculpa me intrometer mas Camila isso é errado ! 
Mila: aff's vocês parecem velhos , até parece que nunca aprontaram algo 
Eu: aprontamos sim mas não a esse ponto ! 
Mila: mimimi
Eu: vai para o seu quarto agora

Camila sobe e vai para o quarto você fica com o Justin lá em baixo até que a Cida sai do banheiro

Cida: Mellory não sei como agradecer ! 
Eu: apenas com um belo sorriso no seu rosto

Ela sorri e vai para a cozinha

Eu: a Camila tá muito fogo na roupa
Jus: HAHA

Você pega o jornal e vê que tem vaga para colonia de ferias incrisões até semana que vem

Eu: tive uma ideia (; 
Jus: qual ? 
Eu: vou falr para minha mãe colocar ela numa colonia de ferias
Jus: boa mel

Vocês se beijam até que são interrompidos 

Justin vai para perto da piscina e não demora muito

Jus: amor hoje o Ryan vai fazer uma festa as 20:30 vamos ?
Eu: claro *--* 
Jus: amor vou lá para casa as 20:00 passo aqui
Eu: ok 

Vocês se beijam para com varios selinhos . Você leva ele até a porta (avá'-')
Você sobe para o seu quarto , coloca seu celular para despertar as 19:00 e dorme
                                                           (...)
Você acorda as 19:00 vai pro banheiro toma banho e coloca essa roupa


sapato: 


Make: 











Cabelo:


Você escova os dentes , passa um gloss e vai lá para baixo . sua mãe estava vendo tv


Eu: quero conversar com você
Alice: Pode falar
Eu: conta tudo
Alice: pode deixar
Eu: mãe poe ela numa colonia de ferias
Alice: eu vou ver , aonde que a senhorita vai ?
Eu: sai com o Justin
Alice: não ia me avisar ?
Eu: ia mas tu não me deixou


Vocês escuta a campainha


Eu: to indo ,beijoss
Alice: tchau ! 


Você sai e vocês se beijam


Justin tava assim:


Jus: pensei que tava lindo Mel
Mel: e tá sim muito
Jus: vamos ?
Mel: claro


Vocês entram no carro e era o Kenny que dirigia


Mel: Oi Kenny
Kenny: Oi Mel


Ele liga o carro e vocês vão . No Caminho todo voces vao conversando . Chegando lá o Justin abre a porta do carro vocês sai . Entram na festa e logo o Ryan vem 


Ryan: Oi Justin , Oi Linda
Jus: e ai brow
Mel: Oi Ryan *-* 
Ryan: vem vamos na mesa da nossa turma ! 


Vocês vão , sentam . Lá tava a Caitlin , Chaz , Chris , Fernanda , Júlia e  Amanda (Fernanda era namorada do Chris , Amanda do Chaz e a Caitlin do Ryan ) 


Cati: Oi Mel 
Mel: Oi _com vergonha_ 

Cati: espero ser grandes amigas Mel *---*
Eu: também espero Caitlin
Cati: Para você é Cati
Eu: obrigada *-*

A Fernanda te olhava com cara de nojo .

Júlia: aah eu queria dizer Mellory que quero ser uma amiga suua como a Caitlin
Eu: ah que fofas *-* também espero pode me chamar de Mel

Vocês ficam conversando

Cati: Juh e Mel vamos dançar ?
Jú: claro
Eu: vamos , já volto bebe _selinho_
Jus: vai lá minha vida


Você , Jú e Cati vão para pista e começa a tocar essa musica

Avril Lavigne – Smile

Vocês começam a dançar

Enquanto isso na mesa *

Fernanda sai da mesa e só fica o Justin , Ryan , Chaz e Chris

Jus: nossa mano a Mellory é muito gostosa
Ryan: até imagino ela lá na minha cama . dlç
Jus: oooow tão doido ? ela é minha Brow e vai tirando os zóios . _ciumes_
Ryan: foi só um comentário
Jus: sei , agora imagina a Fernanda na minha cama . Meu Deus

Nisso você chega na mesa ouve tudo e fala chorando

Eu: então vai ficar com a Fernanda que eu estou indo _saindo_

Justin vira e vê você saindo

Ele começa a correr atrás de você , você pede um taxi e espera

Jus: Mellory

Você entra no carro e pede para ir .  Ele pega o carro dele e vai atrás de você  . Chega na sua casa sua mãe estava na sala e pergunta

Alice: oque foi Mellory ?

Você sobe correndo pro seu quarto e deita e começa a chorar . O Justin toca a campainha Alice atende ele e fala

Alice: oque foi ?
Jus: a Mellory está
Alice: entra , ela foi lá para cima !

Justin entra e vai correndo pro teu quarto , chegando lá bate na porta e você fala:

Eu: me deixa mãe
Jus: sou eu o Justin
Eu: some daqui vai ficar com a FERNANDA
Jus: me escuta

Você levanta abre a porta e senta na sua camaa

Jus: Mellory
Eu: porque não me disse antes que não me amava e queria a Fernanda ? eu não estaria sofrendo agora _ chorando _

Justin chega mais perto , limpa suas lagrimas e te beija . Não era beijo normal era de apaixonada e ao mesmo tempo HOT .

Jus: Mel foi assim , eu falei que você é muito goostoza daí o Ryan falou até imagino ela lá na minha cama . dlç . Daí falei : oooow tão doido ? ela é minha Brow e vai tirando os zóios . Daí ele responde:  foi só um comentário . Daí eu falei aquilo da Fernanda para ele se estressar daí você ouviu . Minha linda eu nunca vou te trocar pela a Fernanda , eu não amo ela , ama você e é com você que quero me casar ter vários filhos

Eu: ai que lindo , desculpa te ter desconfiado de você meu bebê

Jus: foi nada minha linda . Agora eu vou amanhã tenho varias coisas para fazer, vamos almoçar amanhã ?

Eu: claro  

Jus: passo aqui as 12:00

Eu: ta bom

Vocês se beijam e para com vários selinhos e ele vai embora !

Você desce para beber uma água e sua mãe fala

Alice: Alguém pode me explicar oque aconteceu ?

Você: claro

Você bebe a água senta do lado dela e conta tudo

Alice: que bom que tudo se resolveu

Eu: é , mamis to indo dormir . Fui

Você beija ela e sobe , toma um banho escova os dentes e coloca esse pijama


                     Você deita e dorme

                               (...)

Acorda com o seu celular tocando

Eu: Alô _voz de sono_
Cati: Mel 
Eu: Oi Cati
Cati: vamos no shopping ? 
Eu: claro que horas 
Cati: 15:30 
Eu: Combinado
Cati: agora vou ligar para a Júh até lá 
Eu: até 

Desligo o telefone , vou até o banheiro tomo banho e coloco essa roupa


Escovos meus dentes e vou lá para baixo . 


Cida: Olá
Eu: Oi , Cida olha eu não vou almoçar hoje aqui , avisa minha mãe ? 
Cida: Claro , quer suco ?
Eu: não obrigada ja estou saindo


Nisso toca a campainha


Eu: to saindo , beijos ! 
Cida: tchau


Você sai vê o Justin , vocês se beijam e entra no carro . Você vão ao restaurante chegando lá .............................






Continua ? continuo com 2 comentarios




Gente a Gabby me mandou como email o ib então eu publiquei tá ? beijustin 














4 comentários: