Desci avisei minha mãe e entrei no carro do Justin e fomos lá na sorveteria , chegando lá entramos , pedimos o sorvete e ficamos aguardando
Eu: to com fome
Jus: eu também
Eu: eu poderia tomar 5 sorvetes
Jus: eu também
Eu: to triste
Jus: porque ?
Eu: porque não ganhei nenhum beijinho
Jus: não seja por isso
Justin te beija e chega os sorvetes . tomamos o sorvete , pagamos a conta e falei
Eu: amor , vamos no supermecado , quero comprar Ruffles original
Jus: claro
Fomos andando até o supermercado , era perto , entramos , pegamos , pagamos , e fomos embora chegando em casa a Camila estava na sala . Subi com o Justin pro meu quarto
Eu: não estou conseguindo abrir essa merda
Justin começa a rir muito sem parar
Eu: Justin para de rir e me ajuda né
Jus: não tem como , tem que chamar a empregada
Eu: tá bom já volto
Vou até la em baixo e falo
Eu: Cida vai no meu quarto rapidinho
Cida:claro , só um minuto
Eu: ok
Mila: oque você aprontou ?
Eu: nada
Mila: sei
Eu: to te esperando lá em cima
Cida: ok , só vou terminar de lavar 2 copos e vou
Eu: tá
Subo e vou pro meu quarto , entro nele e vejo o Justin vendo minhas fotos quando era pequena
Eu: Justin você é maluco , eu sou tão feia ;s
Jus: claro que não , olha que bebe linda
Eu: eu já disse para você parar de mentir
Jus: não estou mentido , que foto é essa ? você fazia escola de patins ?
Eu: aham , fazia patim no gelo
Jus: que legal e skate já andou ?
Eu: nunca
Jus: Never Say Neever
Eu: não estou entendo nada
Jus: vou lá em casa pegar meu skate e te ensinar a andar
Eu: HAHA eu vou cair
Jus: eu te ensino , já volto
Eu: ok
Vocês se beijam e ele vai lá pega o skate , Você pensa: já que vou andar de skate , vou por uma roupa mais confortavel . Cida chega
Cida: oque aconteceu aqui ?
Eu: eu comprei ruffles e quando fui abrir rascou o pacote e vuou tudo
Cida: kk , vou limpar aqui ja volto
Eu: ok .
Acho minha roupa

vou no banheiro , me troco e quando saio vejo o Justin lá com o skate dele . saimos do quarto , e quando chego na sala vejo outro skate.
Eu: que lindo esse skate
Jus: que bom que gostou , é seu
Eu: aawn que lindo , obrigada amor _beijo_
Jus: vem , vou te ensinar a andar nele
Eu: tá , vamos
Saimos na rua , naquela rua mal passava carro , então o Justin começou a andar com skate , depois . você subiu em cida do seu e foi andando com o Justin do lado.
Jus: pronto , agora tenta sozinha
Você começa a anda...
Justin sai correndo e fala
Jus: SeuNome , SeuNome
Eu: Justin eu não estou sentindo minha perna
Jus: eu vou avisar sua mãe
Ele te pega no coolo , entra na sua casa e fala
Jus: eu estava ensinado a SeuNome a andar de skate, dai ela caiu , eu acho que ela quebrou a perna
Alice: esse sempre foi o sonho dela andar de skate , vamos leva-la agora no hospital
Alice chama o motorista e todos entram no carro e vão para o hospital
Eu: ai tá doendo muito minha perna
Jus: você consegue mexer ela ?
Você tenta
Eu: não
Mila: então você quebrou a perna
Chega no hospital , Alice fala que é emergencia , e me colocaram na maca e entrei numa sala , só estava minha mãe lá . Meu Deus duia demais .
Doutor: oque aconteceu?
Alice: (explica tudo)
Doutor: vou tirar um raio X
Me levam para outra sala , acho que era a do raio X , tira, e volta e fala
Doutor: ela quebrou a perna , vamos ter que operar
ALice: ok , quantas horas de operação ?
Doutor: 5 horas
Alice: ok
Me levam para outra sala , sinto só um picada e acordo num outro quarto com o Justin lá
Eu: Justin
Jus: amor , você está bem ?
Eu: to sim
Jus: ainda bem que a operação aconteceu tudo bem , porque se não acontecesse eu iria me culpar pelo resto da minha vida
Eu: não foi culpa sua amor
Jus: tá bom , mas agora você está com alguma dor ?
Eu: não , quando estou do seu lado as dores somem
Jus: ......................................................................
Continua?
Continuo com 4 comentarios
O que será que o Justin vai fala ?
@MyLifeJusDrew segue ? seguimos de volta
Eu sei que foi pequeno , dessculpa


continuaaa por favor
ResponderExcluir