terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cap. 42

O Justin liga o carro e vocês vão para a sua casa chegando lá a selena estava lá


Selena ..................................


                       
                                          Continuando


Selena: eu só estou aqui , porque eu quero ver os bebês ,só quero ver se puxou o Justin , ai eles estão bem , porque se eles puxaram a mãe , tadinhos.
Você: hum , que bom que você não tem filho , porque não seria ser humano seria merda como a mãe 
Jus: pronto já viu agora vaza


Ela tá saindo e você fala


Você: qui dó de você _fala ironica_
















Selena: pelo menos não era eu uma bola 
Você: pelo menos eu tem alguém que eu ame , não uma que mal tem fãns e muito menos namorado , e fica roubando dos outros 
Selena: que eu saiba você que roubou ele de mim
Você: não to falando do meu amor e sim da Leticia
Selena: roubei mesmo
Você: tira ela daqui agora ou eu vou mata ela 


Justin chama os segurança e coloca ela para fora , vocês sobem coloca cada um num quarto e o Justin fala


Jus: amor eu comprei aquele negocio que coloca um no quarto dos bebes e outro no nosso
Você: ah tá sei 


Você toma um banho coloca uma roupa bem fresca e vai deitar um pouco , você dorme .




Modo Você oof \ Modo Justin oon:


Eu estava indo para a casa e a (seu nome) falo

Sn: eu vou ficar na casa da minha mãe esse mês
Jus: mas nos temos nossa casa
Você: eu sei , eu quero ficar na casa da minha mãe
Jus: não sei o porque , porque você sempre quis ir para nossa casa com a Julia e o Matheus
Você: realmente , mas você esqueceu que eu existo , no dia que eles nasceram ,quando você foi embora você nem um beijo me deu

 para o carro e abaixa a cabeça e ela fala


Você: oque houve ?


Eu fico no silencio 
Você: eei _me cutucando_
Jus: oque foi
Você: planeta terra chamando JUSTIN DREW BIEBER
Jus: Oi , aquele dia eu vi a Selena
Você: como sempre _vira a cara_
Jus: deixa eu explicar
Você: explica _ainda olhando para a janela_
Jus: ela me ameaçou , ela me obrigou a te dá um gelo naquele dia ou se não ela roubava o Matheus e a Julia
Você: não acredito que ela fez isso , alias oque mais podemos esperar dela
Jus: me perdoa ?
Você: sim 


Beijo a (seu nome)
Jus: vamos para nossa casa ?
Você: vamos 

Chegamos em casa a Selena estava lá

Selena: eu só estou aqui , porque eu quero ver os bebês ,só quero ver se puxou o Justin , ai eles estão bem , porque se eles puxaram a mãe , tadinhos.
Você: hum , que bom que você não tem filho , porque não seria ser humano seria merda como a mãe 
Jus: pronto já viu agora vaza


Ela tá saindo e você fala


Você: qui dó de você _fala ironica_














Selena: pelo menos não era eu uma bola 
Você: pelo menos eu tem alguém que eu ame , não uma que mal tem fãns e muito menos namorado , e fica roubando dos outros 
Selena: que eu saiba você que roubou ele de mim
Você: não to falando do meu amor e sim da Leticia
Selena: roubei mesmo
Você: tira ela daqui agora ou eu vou mata ela 


Eu chamo os seguranças eles tiram ela e falo



Jus: amor eu comprei aquele negocio que coloca um no quarto dos bebes e outro no nosso
Você: ah tá sei 


Ela sobe e eu faço um lanche para nos dois , quando eu subo ela estava dormindo então deixei de lado o lanche e comecei a beijar ela , e ela acordou e ia correspondendo , ficamos se beijando até que a Julia começa a chorar
a (seu nome) levanta , vai lá ver , a Julia estava com fome , ela deu mamá para ela , quando ela terminou o matheus começou a chorar , a (seu nome) me deu a Julia e foi lá dá mamá para o matheus ela dá mamá e leva ele para sala e coloca eles no carrinho
Ela sobe , pegas as coisas dos bebes arruma o carrinho coloca coberto nos dois , sobe troca de roupa , pega o nosso coberto , faz pipoca , pega refrigerante e fomos ver filme
nos cobrimos e assistimos o filme ela acabou adormecendo e via ela dormindo parecia um anjo , dormir também acordamos com o celular dela tocando
Ela se levanta atende o celular e volta


Eu: oque aconteceu ? 
Sn: nada minha mãe só perguntou se eu , você e a Julia e o Math estão bem
Eu: ah tá , vem amor 


Ela deita denovo começamos a nos beijar , e o meu amigão não conseguia parar de se mexer 


Continua ? 



2 comentários:

  1. SIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir