Começa o filme , vocês vê e depois vão fazer compras *-----*
vocês entram numa loja de roupas e fazem a festa kk '
Depois vão embora ..........
Quando chega em casa , você deita no sofá e fala
Você: ai que canseira
Jus: vem te levo pro quarto
Jus deixa as compras no sofá e pega você assim
Vocês sobem , jus te joga na cama e começa a te beijar , até que alguem bate na porta
Jus: affs , mas agora que a brincadeira estava ficando boa kk '
Você: kk ' ain amor só você mesmo ( beijo )
Justin levanta abre a porta e fala
Jus: oi princesa oque houve ?
Jaz: eu to com medo
Jus: de que ?
Jaz: eu tive pesadelo , posso dormir com vocÊs ?
Jus: claro (pega ela no colo)
Jus entra com Jaz no colo e fala
Jus: amor ela vai dormir com nos hoje
Você: ook minha linda
Jaz: *-*
Você levanta arruma a caama , você coloca pijama na Jaz e se troca
Vocês deitam, você acorda as 9:00 horas
Desce lá em baixo pega as compras , sobe arruma tudo no seu guarda-roupa e entra no computador
e tem uma noticia assim
Mulher Diz Que Filha de 3 meses é do cantor Justin Bieber
Você fica olhando pro Justin e fala
Você: Parabens õ/ você vai ter 3 filhos ( fala ironica )
Jus: do que você esta falando amor ?
Você: olha isso (mostra a reportagem)
Jus: oque ? eu não sou pai desse menino meo amor , acredita em mim
Você: tá bom (beijo)
Você entra no banheiro , faz suas higienees sai , desce e quando chega na cozinha está muito lindo o café da manha
Jus: fiz tudo isso para você meo amor
Você: ouwt que lindo *--* (beijo)
Jus: aqui tem, sorvete , milk shake , pão de queijo , frutas , suco , café e muito mais
Você: huum que delicia amor(beijo) cadê a Jaz?
Jus: saiu com as nossas mães :P
Você: ah , meu cuti cuti
Jus: minha delicia
Vocês ficam num love , até que para variar um pouquinho a Mari chega e fala
Mari: que lindo vocês, mas to saindo não quero estragar o clima , beijos
Você: ook amiga , beijos
Jus: falow
Ela sai vocês voltam , até que você fala
Você: ai amor , quero ir fazer o enxoval pro bebe
Jus: ah tá , vamos hoje ?
Você: ook vou me arrumar
Jus: e eu ligar pro Kenny
Você sobe , entra no banheiro se arruma assim

Você desce e Justin faala
Jus: uau você ta linda
Você: obrigada *-*
Jus sobe se arruma , vocês vão chegando lá , tinha um monte de coisas lindas , vocês compram , dai vocês vão numa loja e tinha uma prateleira lotada de all star
Você compra mais ou menos 3 pares.
Ai vocês resolvem almoçar no shopping , vocês comem e fala
Você: amor , vamos numa loja de celulares , para eu comprar um ?
Jus: claro ( beijo ) mais oque aconteceu com o seu
Você: aquele dia que eu vi você e a Selena, quando você ligou para mim eu quebrei ele :$ kk '
Jus: kk ' minha marrenta
Vocês terminam de almoçar , vão para a loja do celular e compra esse

Você: que lindo , obrigaada amor ' _Sorri_
Jus: de nada vida _retribui o sorriso_

Vocês ficam dando varias volta no shopping , até que chega um paparazzi e tira varias fotos
até que você esbarra na Lê e o Chaz juntos de mãos dadas
Você: Oi amiga _Abraço_
Lê: Oi amooor
Jus: fala mlk
Chaz: e ai maluco
Lê: oque vocês fizeram aqui ? compraram o shopping todo ?
Você: não , magina,quem me dera, compramos o exoval da Sophie e do Matheus
Lê: ah tá , tendi
Você: comprei um novo celular _mostrando ele_
Lê: aah safada , o seu tá lá em ksa todo despedaçado
Todos: kkkkk '
Você: que anel é esse na sua mão ?
Lê: é que o ...
Chaz: eu pedi ela em namoro e ela aceito
Lê: é isso _beija o Chaz_
Você: aah tá que lindos
Jus: rapido você né mano
Chaz: kk '
Você: então eu e o Justiin vamos indo beijos
Lê: tchau amiga , tchau Justin
Jus: tchau , falow maluco
Chaz: tchau ( seu apelido) falow doido
Vocês vão embora chegando na sua casa , o Justin fala
Jus: amor , vamos sair ?
Você: tá bom
Justin pega o carro e vai até uma bela casa era assim :

(se não gostar ignore)
Você: que casa linda é essa amor ?
Jus: a nossa
Você: amei amor

( ignore a chuva kk )
No meio do Jardim , antes de entrar na casa o Justin faz isso :

Continua
Nenhum comentário:
Postar um comentário