Vocês pedem uma pizza , todos comem e ficam conversando, até que você olha pro restos de comidas e fica enjoada e fala:
Você: Ai que enjoo , esses restos de comidas '
SuaMãe: quer ir no hospital ?
Você: quero
SuaMãe: ok
Jus: eu vou junto
Você: tá
Pattie: qualquer coisa me avisem!
Você: ok
Vocês vão pro hospital, espera 30 minutos e você já entra
Dr: Olá
Você: Oi
Dr: então oque houve mocinha ?
Você: ai , eu to muito enjoada
Dr: nesses ultimos meses você teve relação sexual ?
Você: sim
Dr: hum, então vamos fazer uma ultrasson
SuaMãe: nossa será Justin ?
Jus: nem imagino
Você vai para a sala de ultrassom , e o medico faz uma cara , pega o resultado e vocês voltam para a salinha.
passa 20 minutos o medico chega e fala
Dr: quem é o seu namorado ?
Você: ele ( aponta pro Justin)
Ele vai até o Justin e fala
Dr: Parabéns , você vai ser pai
Jus: OMG Oo
Você: oque ? *o*
Dr: é você esta gravida
SuaMãe: eu vou ser avó
Sua mãe:

Ela pega o celular e liga para a Pattie
Ligaçãoo Onn
SuaMâe: Oi querida
Pattie: Oi , então oque houve?
SuaMãe: nos vamos ser avó
Pattie: sério ?
SuaMãe: ahaamm
Pattie: estou indo para ai
SuaMãe: ok
Ligação Off
Pattie vem com a Jazmyn e quando ela te ve e te abraça , vai até o Justin e fala
Pattie: filho , responsabilidade viu , você vai ter que casar com ela
Jus: eu sei , to muito feliz mãe , vou ter um filho
Pattie: é , e a sua carreira ?
Jus: azá , eu vou continuar cantando sóo que com um filho e uma mulher (;
Pattie: só você mesmo que acha lado bom em tudo
Eles se abraçam, sua mãe, Pattie e Jazmyn vão embora e o Justin fica com você e fala
Jus: amor porque você não está feliz ?
Você: eu to mas e a sua carreira ?
Jus: ué vai continuar como o normal , as minhas fãns iram entender amor
Você: tomara
Você se abraçam e se beijam ,você dorme e no dia seguinte você sai do hospital e tem um monte de paparazzis ( a Selena chamou) e pergunta
paparazzis: oque aconteceu ?
Jus: ela está gravida
Paparazzis: OMG
Você entram no carro e vocÊ fala
Voce: tá maluco ? pirou na batatinha ?
Jus: sim por você
Você: Ouwwt *--* , mas porque contou ?
Jus: porque não aguentei
Vocês se beijam , chegam na sua casa e o Justin fala
Jus: amor tenho que da uma saidinha ok ?
Você: tá mas não demora
Ele sai , e você entra no quarto , entra na internet conta tudo para a Lê , até que alguem bate na sua porta e você fala
Você: entraaa
............................................................
Continuaaaaaaaa
Nenhum comentário:
Postar um comentário