As Belieber' s faz uns montes de perguntas , depois vocês vão descansar um pouco , depois lá 18 : 20 hr , você vai toma banho e vai se arrumar , sua mãe e a Pattie chegam do trabalho e vão se arrumar para ir , você se arruma assim:
Cabelo:

Maquiagem :

Vestido:

Depois o Justin acorda , toma banho e coloca esse terno

Sua Mãe:
Pattie:

Jazmyn :

( escolhe um )
Lê:

Math :

o Justin aluga um limousine e passa na casa da Leticia e vão para o baile ( o Math estava esperando na casa da Lê)
Chegando Lá , já tinha começado , a Pattie, Jaz e sua mãe sentam numa mesa e ficam vocês 4 ficam dançando
a Lê começa a beber e você fala
Você: Lêticia vai de vagar né
Lê: xii , minha mãe ficou em casa viu
Você: aff's menina , acorda eu só não quero que você fique mal ,mas se você quiser a vontade
Você sai e ela começa a beber mais e mais , vocês recebem seus diplomas e etc...
Quase acabando o baile a Leticia estava beúda e voce fala
Você: lê eu te avisei
Lê: a me erra garota
Você: não , vamos embora agora
Lê: não
Você vai falar pro Math ir falar com ela quando ele vai ela já tinha indo correndo pro banheiro , você foi correndo atras dela e ela tava lá , vomitando muito dái vocês resolvem levar ela pro hospital , vocês levam e chaamam os pais dela
Vocês vão embora chegando na sua casa você fala
Você: nossa a Lê tá muito mal ;/
Jus: é , mas você avisou ela meu amor
Você: eu sei , mas ela tá mal
Jus: verdade, agora vamos dormir
Você: verdade
Você sobe toma banho junto com o Justin e vão dormir , você acorda com seu celular tocando você atende era a LÊ
Ligação
Lê: Oi
Você: Oi
Lê: desculpa por ontem amiga, eu tava fora de mim
Você: tá desculpada , você promeete que nao vai beber ?
Lê: prometo , to com uma dor de cabeça enorme
Você: aain amiga
Lê: vou desligar tá ?
Você: ok , se cuida
O Justin acorda e pergunta
Jus: quem era ?
Você: a Lê pedido desculpa
Jus: ah tá , vamos tomar café , deu uma fome caverna
Você: para variar né , você sempre com fome meu amor
Jus: sempre
Vocês descem tomam café , e ficam deitados no sofá , ficam vendo tv abraçadinhos
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso
Gente eu vou pular uma parte tá ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você acorda as 9: 30 , toma banho e se arruma assim :

( se nãao gostar ignore)
Você acorda o Justin :
Você: amor , amor acorda
Jus: aaah eu to de férias , já me formei já
Você: eei , não é para ir para a escola , é o dia que vamos ver o sexo do nosso bebê
Jus: nossa verdade
Ele levanta e se arruma assim :

Vocês vão , ficam esperando lá , o medico chama vocês , vocês entram .
Você deita na maca e faz a ultrasson e o medico pergunta
Dr: o que vocês querem que seja ?
Jus: um menino
Você: uma menina
Dr: Parabens então , os dois ganharam
Você: oquee ?????
Jus: Oo
Dr: é gemeos e um casal
Você OMG ( emocionada)
Jus: Que legal
Vocês vão embora e quando chegam na sua casa a Pattie e sua mãe logo perguntam o que é e vocês falam:
Você: Menina
Jus: Menino
Pattie&SuaMãe: como assim ?
Jus: é gemos
Pattie e sua mãe ficam assim :

Continuaaaa....
Nenhum comentário:
Postar um comentário