sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Capitulo 4



Sua, Mãe Chega e ela toma banho se arruma e voces vão ao shopping chegando lá
você roda umas 3 lojas e nada, na quarta você acha esse conjunto e compra:






(se não gostar ignore)

Então você chega na loja de eletronico e compra um PSP











(se não gostar ignore)

e claro você gostou tanto que comprou um para você






(se não gostar ignore)

Você vai comer no Mc Donal'd e depois vai embora chegando na sua casa você liga para a Lê:

                                               Ligação ONN
Você: Oi
Lê: Oi amiga
Você: Eu comprei minha roupa e o presente para o Matheus
Lê: nossa eu vou amanha comprar as coisas
Você: Ah, e oque você acha que vai comprar para o Math?
Lê: Uma camêra e você oque comprou?
Você: Um Psp
Lê: Que legal ele vai adorar
Você: amanha você vai na aula?
Lê: nem sei e você?
Você: não vou na manicure e no cabelereiro vou mudar o meu cabelo 
Lê:que maximo sei lá acho que eu vou sim
Você: se eu acordar amanha cedo na festa eu estou só o pó meu.
Lê: verdade, vou pedir para minha mãe me deixar falta 
Você: tá, você não pode dormir aqui hoje?
Lê: vou ver com minha e já te ligo
Você: ok minha mãe deixou
Lê: ok beijos
                   
                                        Ligação OFF
Mâe:filha vai arrumar seu quarto agora
Voce: to indo mãe 
Você vai e arruma seu quarto, o seu quarto era assim:








(se não gostar ignore)

De repente você arrumando seu quarto o seu telefone toca e você atende:

                            Ligação On
XxXx: Alô
Você: quem tá falando ?
XxXx:sou eu
Você: eu quem,ah vou la pegar a bola de cristal,para de graça e fala logo se não desligo
XxXx: tá bom,sou eu Justin
Você: ah oque você quer ?
Justin: você
Você: AFF não fala bobeira você nunca vai ficar comigo
Justin: Never Say Never
Você: talvez
Justin: já é um bom começo
Você ah,desembucha logo
Justin: vamos amanha no cinema ? depois do almoço ?
Você: ah tá bom,vou te dar uma chance garoto
Justin: ok agora vou dormir até amanha na aula
VocÊ: nem vou na aula amanha
Justin: porque?
Você: porque tem a festa , e etc...coisas de meninas voce não pode saber
Justin: ok beijos,até amanha e dorme com Deus
Você: idem

                       Ligação Off

CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário